10 Anos de Fernando e Sorocaba – Projeto ousado e ao estilo da dupla

10 Anos de Fernando e Sorocaba – Projeto ousado e ao estilo da dupla

#compartilhe Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Na série especial de 10 anos das chamadas duplas que surgiram aos montes no sertanejo, que foram batizadas de “Sertanejo Universitário”, uma das pioneiras destacou-se e sobreviveu ao movimento, tornando-se uma das que hoje movimentam o mercado financeiramente e artísticamente.

Fernando Zor, é o segundo Fernando da dupla e tornou-se um grande produtor musical, e por isso todos os artistas da FS Produções Artísticas tem prioridade em suas produções musicais.
Fernando e Sorocaba, aqui está o nome da dupla que foi batizada após o apelido do outro Fernando, o Assis que tinha o apelido de Sorocaba na faculdade de agronomia em Londrina-PR, tornou-se o maior empresário sertanejo do momento, com idéias inovadoras e ao mesmo tempo leva a carreira artística com a dupla.

Na comemoração dos 10 Anos de Fernando e Sorocaba um projeto que antes ninguém poderia imaginar aconteceu. O agrônomo Sorocaba teve a idéia de levar o mundo da agricultura ao entretenimento musical e daí surgiu o DVD Sou do Interior, gravado em meio a um milharal entre máquinas agrícolas e participações mais do que especiais como Jorge e Mateus, Luan Santana, Jetlag Music, Nego do Borel, Mc Menor, Chris Weaver e Matheus e Kauan.

Assista agora o making of desse projeto sensacional em dois capítulos, que merece nossos aplausos e mostra que a dupla realmente comemora em grande estilo essa importante data:

Foto da Capa: Gabriel Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *