Bruno e Barretto chegam com EP romântico

Bruno e Barretto chegam com EP romântico

#compartilhe Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Bruno & Barreto lançam o EP “Romântico”, no dia 19 de maio, especialmente para o Dia dos Namorados. O álbum conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”, primeira música romântica que a dupla lançou, que ficou entre as mais executadas no Brasil durante seis meses”. Todas as músicas, no estilo romântico, estarão no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final do ano. As faixas do EP são: “Cópia Mal Feita”, “Fantasma”“Nega”, “Meu Sorriso é Você” feat.Gusttavo Lima  e “40 Graus de Amor”.

No mesmo dia do lançamento do EP “Romântico”, a dupla disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, os clipes das músicas “Nega”,“Fantasma”, “Cópia Mal Feita” e “40 Graus de Amor”. A dupla falou um pouco sobre o projeto: “Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, “40 graus de amor”. O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com duas músicas mais alegres e festivas, como “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”. Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas”, diz Bruno.

 A música “40 graus de amor” mostrou nossa força com o público que gosta das canções mais românticas. Queríamos desenvolver um produto exclusivo para o Dia dos Namorados. A ideia do projeto foi nossa, junto com o time da Universal Music”, revela Barretto.

 O vídeo mais recente da dupla, lançado no início do ano, “Lá Se Foi o Boi com a corda  feat. DJ Kelvin”, já ultrapassou os 20 milhões de visualizações. Misturando sertanejo, funk e batida eletrônica, o single já é um grande sucesso e se tornou o hit sertanejo do verão.

Assista aos vídeos aqui: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *