Chitãozinho e Xororó – Dupla resgata antigos sucessos no DVD “Elas em Evidência”

Chitãozinho e Xororó – Dupla resgata antigos sucessos no DVD “Elas em Evidência”

#compartilhe Share on Facebook12Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Os ícones Chitãozinho e Xororó lançaram o CD e DVD “Elas em Evidência”, com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira como: Simone e SimariaMaiara e MaraisaAnavitória, Ana ClaraTânia MaraMarília Mendonça, Bruna Viola, Kell SmithAlcione e Paula Fernandes. 

As artistas emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório do novo DVD da dupla e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto, “Evidências”. E para iniciar um pouco desse projeto a dupla também disponibilizou cinco vídeos extraídos do novo DVD em seu canal oficial do YouTube. São eles:  “Caipira/Majestade o Sabiá” (com Bruna Viola), “Brincar de Ser Feliz” (com Paula Fernandes), “Alô” (com Simone & Simaria), “João e Maria” (com Ana Clara) e “Era Uma Vez” (com Kell Smith).

O repertório conta com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a carreira de Chitãozinho e Xororó, como “Nuvem de Lágrimas”“Sinônimos”“A Majestade o SabiᔓFio de Cabelo”“Evidências”, entre outras. A direção musical do DVD é de Claudio Paladini e a produção de Hit Music.

Na música, o protagonismo das mulheres está mais que trilhado e consolidado. Para reforçar e dar ainda mais luz a isso, Chitãozinho e Xororó gravaram com muito orgulho este DVD e falaram um pouco das participações especiais:  “Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras! Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, e no caso dessas mulheres em especial é a música”, comenta Chitãozinho“Não tem como ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela. Por isso, resolvemos juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho. A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina”, completa Xororó.

Assista agora um dos sucessos que já despontam desse projeto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *