COLUNA MULHER DO AVESSO – Dança e Boys na balada por Aline Bonelli

COLUNA MULHER DO AVESSO – Dança e Boys na balada por Aline Bonelli

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Masssss pense numa coisa que é chata pra cacete. Sair para dançar na balada sertaneja e não achar NINGUÉM, eu digo NINGUÉM que saiba dançar. Você já sai com aquele sapato confortável (que nem sempre é o mais bonito, convenhamos) na intenção de rodopiar a noite toda. Porém o que você encontra? A galera que não sabe dançar nem dois e dois. Sem preconceitos aqui com pessoas que não tem o molejo, mas gente cadê os boys magia que são pé de valsa? Que dão gosto da companhia a noite toda, que você tem vontade até de pagar uns drinks pro cara. Por que né? Está quase em extinção esse molde. Mas hoje vou defender um pouco os homens ( alguns que são raridade também) , poxa garotinhas, não sejam tão exigentes em escolher os dançarinos só pela beleza, convenhamos que um cara cheiroso e que dança bem, é bem melhor que um bonitão babaca né?

Por que tem aqueles caras que vão para balada se pagar de gatinho, achar que levantou a garrafa e pixxxxxca e sabemos que não é bem assim né? Vamos dar a chance aquele cara gente boa, que fez 3 meses de aula de dança, para nos chamar dançar bem fofinho e queridinho e esforçado. Por que homem esforçado é tudo de bom né? Vai dizer que não é muito mais legal o boy gente boa , do que o boy que é só bonito? Não que não tenha o pacote completo = Bonito + Cheiroso + Simpático, mas assim, achar um desses é mais difícil que ganhar na mega-sena.

Então fica a dica da semana para vocês, comecem a perceber mais a sua volta, talvez o boy magia da sua vida está mais perto do que você imagina!.