Daniel emociona em show especial para o Dia das Mães em Curitiba

Daniel emociona em show especial para o Dia das Mães em Curitiba

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Surpreendente … Simplesmente surpreendente !! É assim que podemos definir a apresentação de Daniel na noite de 13/05, uma véspera do Dia das Mães no Teatro Positivo em Curitiba.

Daniel surpreendeu o público nessa data especial iniciando o show no meio do público cantando “Tocando em Frente”, sucesso da nossa música sertaneja e com o trecho “Ando devagar porque já tive pressa” sendo realmente imposto no show maior que o previsto em tempo de espetáculo.

Daniel iniciou o show com uma roda acústica relembrando seus 30  anos de carreira e cantando diversas músicas da fase João Paulo e Daniel como “Só dá você na minha vida” e “Hoje eu sei”, levando o público a uma viagem imaginável, com arranjos musicais atuais e aquele clima intimista.

Daniel lançou seu novo álbum “Amores Seletivos”, que contou com a produção de Dudu Borges, trazendo para si uma nova identidade musical, porém mantendo a identidade de Daniel (como ele mesmo disse em nossa entrevista que irá ao ar daqui uns dias).

Para homenagear as mamães presentes o cantor veio com as faixas “Declaração de Amor”, “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” entre outras.

Uma frase dita por Daniel ficou ecoando em nossas mentes após o show: “Quando as pessoas perceberem que o que está faltando é amor, é se doar para o próximo, pense o quão melhor esse mundo será”, disse o cantor.

E para finalizar essa matéria nada melhor do que ouvirmos uma das novas canções do novo trabalho de Daniel:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *