Edson e Hudson – Dupla trás “Eu e Você de Novo”, o melhor disco da dupla na última década

Edson e Hudson – Dupla trás “Eu e Você de Novo”, o melhor disco da dupla na última década

#compartilhe Share on Facebook17Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0
E parece mesmo sem sombra de dúvidas que Edson e Hudson resolveram mostrar as caras com um dos melhores discos em toda a sua carreira. A dupla lançou o DVD “Eu e Você de Novo” no mercado sertanejo. Agora só falta o grande público entender que Edson e Hudson estão novamente em grande forma. O projeto marca o grande momento da carreira dos cantores que contabilizam 36 anos na estrada, milhões de discos vendidos, inúmeras canções consagradas e uma verdadeira história de amor vivida desde que nasceram. 
 
A nova turnê ‘Edson e Hudson – Ee Você De Novo’ é fruto da gravação do sexto DVD da carreira, realizado em maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Sem dúvidas, a mais bonita performance dos irmãos Cadorini na terra onde tudo começou. “Retornar a Goiânia foi um misto de felicidade, ansiedade e fortes emoções. Nosso pai deu início a nossa carreira e encontramos esta forma dedizer a ele ‘muito obrigado’”, explica Edson. “Queremos levar exatamente tudo que vivemos naquela noite no Jaó para todo o Brasil”, diz Hudson.
 
Além de uma estrutura fabulosa, utilizando tecnologia de ponta no cenário, som​ e iluminação, o público poderá ouvir canções que marcaram época, como Amor Demais’, ‘Deixa Eu TeAmar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’ com Jorge e Mateus (que também é sensacional), ‘Fala’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Azul’, Galera Coração’ e ‘Porta-Retrato’, (um dos pontos altos do show), já que estávamos com saudade desses hits. No time das novas composições, ‘Contrato’ que contou com a participação de Luan Santana e é uma das músicas mais sensacionais desse disco, ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’, ‘Pula’, ‘Trair éBom, Mas é Pecado’ e ‘Não Deixo Não’, a primeira lançada e que já é sucesso em todo Brasil e é o atual hit da dupla. Confira agora um dos vídeos desse projeto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *