Fernando e Sorocaba com Jorge e Mateus – Uma união que ficou pancada demais

Fernando e Sorocaba com Jorge e Mateus – Uma união que ficou pancada demais

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Fernando e Sorocaba lançaram mais um vídeo do novo DVD que comemora 10 anos de carreira da dupla batizado de “Sou do Interior”, e que foi gravado no meio do milharal mesmo, numa idéia pra lá de inovadora no meio de muitos maquinários agrícolas como cenário, e a música escolhida agora foi “BOM RAPAZ” que contou com a participação de Jorge e Mateus.

A faixa é uma composição de Fernando Zor, Rafael Torres e Bruno Caliman, com produção musical de Ray Ferrari e Fernando Zor e direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”. O projeto foi gravado na cidade de HOLAMBRA-SP, a chamada capital da flores no Brasil e que contou com as participações de Luan Santana, Jorge e Mateus, Jet Lag, Nego do Borel, Mc Menor e Chris Weaver Band.

A cenografia é um espetáculo à parte. Para a montagem do palco, cerca de 20 implementos e peças agrícolas foram articuladas como um grande quebra-cabeça para formar o cenário perfeito. Entre as peças: enleiradores, manipuladoras, Skytracks, um guindaste com capacidade para 110 toneladas, colheitadeiras e arados. A logomarca da FS, construída de ferro envelhecido, pesava 5 toneladas e foi içada por um guindaste.
Com Direção de arte e cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan, da Unic Film, o projeto “Só do Interior” chegará em breve nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Sony Music.
Confira agora como ficou o clipe com Jorge e Mateus:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *