Festeja promove edições bem-sucedidas na Europa

Festeja promove edições bem-sucedidas na Europa

#compartilhe Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

O Festeja, maior festival de música sertaneja, ultrapassou as fronteiras brasileiras e realizou três edições na Europa nos dias 14, 15 e 16 de abril. Com apresentações de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael, cada uma das edições europeias do Festeja – realizadas em Lisboa, Bruxelas e Londres – durou cerca de sete horas e contou com o envolvimento de 200 pessoas na produção.

Logo em sua estreia no Velho Continente, realizada na MEO Arena, em Lisboa, o evento teve seus ingressos esgotados e contou com um público de 7 mil pessoas, ultrapassando as expectativas dos organizadores. Em seguida, desembarcou em Bruxelas e fez 4,2 mil pessoas se divertirem embaladas pelo melhor da música sertaneja.  Em Londres, reuniu um público de 3,5 mil.

Criado pela Som Livre em 2012, o Festeja tem o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, levando ao palco grandes nomes do gênero. Desde sua primeira edição, já recebeu mais de 800 mil pessoas em cerca de 60 edições. Mais de 20 nomes diferentes da cena musical sertaneja já se apresentaram no festival, que roda todo o Brasil e, além da Europa, já esteve em Boston (EUA) no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *