Filme “Jorge, o Corinthiano” será gravado agora em janeiro de 2018

Filme “Jorge, o Corinthiano” será gravado agora em janeiro de 2018

#compartilhe Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Durante esse ano de 2018 o mercado sertanejo surpreendeu-se com Jorge da dupla com Mateus que foi anunciado substituto de Luan Santana como protagonista do filme Jorge, o Corintiano, depois de o gurizinho alegar conflito de agenda com as filmagens.

O sertanejo Jorge Barcelos, vai se submeter a uma dieta e a um curso intensivo de atuação antes de encarar as câmeras. Ele fala sobre a preparação para a estreia como ator.

“Sou totalmente virgem na função de ator, preciso aprender tudo, para o filme terei aulas de atuação com um coach que viajará comigo. Logicamente, não vou ganhar o Oscar. Eu peso 80 quilos, quero perder dez até a filmagem, em janeiro. Já tenho dado uma corridinha e treinado com um personal. Comecei a fazer academia porque sou pai há um ano e quero acompanhar o meu filho e os outros que virão”. diz Jorge.

Jorge também comentou sobre o assédio dos fãs, já que ele é conhecido por ser contra o fanatismo das pessoas e completou: “Eu sempre fui contra fanatismo. Já aconteceu de entrar gente no quarto do hotel na hora em que eu estava descansando. Uma vez, uma camareira me acordou para pedir uma selfie. Eu falei, ‘Agora não dá, eu estou descansando’, e ela ficou ofendida, disse que não era mais minha fã. ‘Se você está me julgando dessa forma, prefiro que você não seja mesmo’, respondi. As pessoas precisam humanizar os ídolos.” declarou Jorge.

Mas o fato é que agora além de ser um dos artistas mais reconhecidos no Brasil, um novo ator surge e os fãs terão mais motivos para não humanizar esse ídolo de todos chamado Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *