João Bosco e Vinicius – Dupla inova ao aceitar moedas de “Bitcoin” como pagamento de shows

João Bosco e Vinicius – Dupla inova ao aceitar moedas de “Bitcoin” como pagamento de shows

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Joao Bosco e Vinícius entraram no mercado da moeda virtual e começaram a vender suas apresentações em BitCoin, tornando-se o primeiro artista a apresentar essa inovação e um diferencial na área das vendas de shows, deixando os outros empresários do ramo de cabelos em pé.

A dupla sertaneja publicou um comunicado sobre o assunto em sua rede social nesta terça-feira (19), quando a moeda oscilava em sua cotação entre R$ 59 mil e R$ 62 mil. A moeda virtual foi criada em 2008 e é o negócio mais rentável na economia mundial nos dias de hoje.

“João Bosco & Vinícius é a primeira dupla sertaneja a vender shows e gerar negócios através de ‘moeda virtual’, o BitCoin. Em sua fase inicial, as datas de shows da dupla pioneira neste formato de negociação no segmento serão vendidas a ‘1 BitCoin’ cada”, informava o comunicado.

O texto ainda destacava que a cotação para a venda do show seria calculada com base no valor da moeda em 19/12, que é a data de hoje

Segundo a assessoria de imprensa de dupla, ainda não houve venda, pois a novidade na negociação iniciou nesta terça-feira (19) e nem todos os contratantes do Brasil estão acostumados com essa operação financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *