Jorge e Mateus – Chegou o DVD comemorativo de 10 anos da dupla

Jorge e Mateus – Chegou o DVD comemorativo de 10 anos da dupla

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Reunindo grandes sucessos da carreira, Jorge & Mateus escreveram e protagonizaram no dia 10 de outubro de 2015 mais um importante capítulo da música sertaneja com a gravação do DVD comemorativo aos dez anos da dupla. Um lançamento Som Livre e ÁudioMix Records, “Jorge & Mateus – 10 Anos” já está disponível nas plataformas digitais e chega às lojas ainda este ano.

 

Os sinos de “Os Anjos Cantam” anunciaram a abertura da grande retrospectiva que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), atraindo um público superior a 80 mil pessoas que entoaram durante três horas de shows cada uma das 28 faixas escolhidas especialmente para esta gravação. O repertório contemplou hits desde o primeiro trabalho (“Ao Vivo em Goiânia”, de 2007), até músicas mais recentes como “Sosseguei”, que integra o DVD “Como.Sempe.Feito.Nunca” (2016), e “Pergunta Boba” – canção que faz parte do projeto “Meus Amigos, Minhas Músicas”, idealizado pelo Maestro Pinocchio. O setlist foi selecionado pelos artistas em parceria com a banda que os acompanha na estrada.

 

Como não poderia ser diferente, Jorge & Mateus apostaram em muita tecnologia e numa moderna estrutura para a apresentação. Dois telões de LED, com 24 metros de altura cada, garantiram que o público pudesse acompanhar de todos os pontos do estádio os detalhes das performances realizadas no palco.  Anselmo Troncoso, diretor de todos os DVDs da dupla utilizou a tecnologia de imagem 4K para a gravação deste projeto, conferindo ao mesmo fidelidade e realismo que serão perceptíveis a quem assistir o resultado do trabalho.

 

“Em onze anos de estrada, este foi, sem dúvida, o momento mais bonito que já vivemos. Foi uma noite mágica, um show emocionante com muita troca de energia. Que possamos celebrar vários outros aniversários juntos”, comemoram Jorge e Mateus, que estiveram acompanhados pela banda de estrada formada por Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Anaclea Melo e Neuliene Marques (vocais).

 

Marcos Aurélio Araújo e Wendell Vieira assinaram, respectivamente, a direção executiva e artística do evento, que teve produção geral de Marlus Marcelus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *