Luan Santana – Clipe de “Check In” é o recordista de views em 24 horas logo no lançamento

Luan Santana – Clipe de “Check In” é o recordista de views em 24 horas logo no lançamento

#compartilhe Share on Facebook16Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Luan Santana acaba de lançar o clipe do seu novo single, “Check-In”. O vídeo foi gravado na capital da Colômbia, Bogotá. Dirigido pelo americano Gil Green, que já trabalhou com outros grandes artistas como John Legend, Chris Brown e Akon, a produção reúne elementos dignos de um filme. Efeitos especiais e tomadas densas, detalhando expressões, despertam o ator que existe no cantor.

Nos estúdios da RCN, a maior rede de TV de Bogotá, Luan contracena com Rosmeri Marval, atriz venezuelana radicada no país. Foram necessárias quase 20 horas de gravação ininterrupta para a megaprodução.

Logo no inicio do clipe, passos de uma mulher usando sapatos brancos de salto orquestram nota por nota anunciando a música. O andar leve, mas ao mesmo tempo marcante, revela que ela é a enfermeira de um hospício. Em seguida, num canto, aparece Luan com camisa de força, sentado no chão e encostado na parede. O cenário de confinamento e a chegada da moça dão início à trama. Em meio às alucinações do protagonista, as notas crescem e impactam com a música que envolve a história.

Ao ilustrar o amor que leva à loucura ou a loucura que move o amor, Luan remete a sua musa até a Tailândia. Como uma sexy deusa tailandesa, no figurino tradicional e na maquiagem típica, ela o seduz num cenário de luz e magia, com velas, castiçais e almofadas coloridas.

Seguindo para a ideia de presa e predador, logo depois, a atriz aparece como uma deusa africana, com sua maquiagem étnica, suas indumentárias e figurino tribal. Ao lado de outras bailarinas com roupas iguais, a musa enfeitiça o personagem com os seus ritos e ritmos. Mas é em outro cenário, o de alguma selva deste mundo, que as alucinações vão além da imaginação.

E com tanta produção o resultado atingido diretamente ao público deveria mesmo ser sensacional, e o clipe bateu o recorde de lançamento em apenas 24 horas de exibição na plataforma Youtube com mais de 7,5 milhões e meio de views, vencendo inclusive Anitta que era a atual recordista, e essa disputa promete muito já que Luan e Anitta estão com a idéia de lançar um clipe a cada 30 dias.
Agora assista como ficou o clipe de “Check-In”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *