Luiza e Maurílio – Dupla lança “Deixa Menina” com Maiara e Maraisa

Luiza e Maurílio – Dupla lança “Deixa Menina” com Maiara e Maraisa

#compartilhe Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A música “Deixa a Menina”, que faz parte do primeiro CD/DVD da dupla Luiza e Maurilio, acaba de ganhar um clipe oficial com a participação especial das irmãs Maiara e Maraisa. O registro foi gravado em um estúdio em São Paulo e teve a direção de Fernando Trevisan Catatau.

Depois do sucesso da balada romântica “Pra Quê Isso?”, que revelou a voz forte e marcante de Luiza e a sintonia perfeita com Maurílio, “Deixa a Menina” foi escolhida pela dupla para ser a nova música de trabalho.

A versão com a participação de Maiara e Maraisa estreou hoje nas rádios de todo Brasil e na próxima sexta-feira, 10, estará disponível também nas plataformas digitais.

“Seguimos o nosso lado mais romântico e a participação especial da Maiara e Maraisa, resultou em uma versão incrível da música. Tenho certeza que o público vai gostar bastante”, disse Luiza.

Já Maurílio ressaltou a qualidade do primeiro clipe gravado pela dupla e não escondeu a admiração pelas irmãs. “Foi uma experiência muito boa! Estamos felizes com essa parceria, até porque somos fãs e temos o maior carinho por Maiara e Maraisa, elas trouxeram um novo estilo para o sertanejo”.

Maiara, que aparece soltando a voz no clipe, revela que adorou gravar com Luiza e Maurílio. “A letra da música é linda e a voz da Luiza é única, ela traz um timbre muito diferente e marcante”. “Luiza e Maurílio têm muito talento e estão consolidando uma carreira de sucesso. Estamos felizes em participar desse momento”, completa Maraisa.

Assista o clipe de “Deixa a Menina”:

 

Deixa a Menina

Compositor: Marco Carvalho

Agora que ela superou
“cê” aparece dizendo que mudou
Se é verdade eu não sei
Mas mesmo se for
Faz isso com ela não

Ela já tá saindo
Tá conhecendo gente interessante
E o combinado entre as amigas
É ninguém citar seu nome
Pra você ver
Mas começa tudo de novo
Quando o telefone toca é você

É muita covardia
Ela não faz mal pra ninguém
Deixa ela viver a vida
Ela tem coração

Deixa a menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *