Marcos e Belutti – O sensacional novo clipe de “Palhaço”, tudo formidável

Marcos e Belutti – O sensacional novo clipe de “Palhaço”, tudo formidável

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Entre os meses de abril e maio desse ano de 2017 falamos aqui em nosso site sobre o projeto atual de Marcos e Belutti, o cd “Acredite”, que veio em versão de estúdio mesmo, saindo dos tradicionais acústicos ao vivo que a dupla havia lançado ultimamente. Fomos em seguida até um show da dupla e descobrimos direto com eles todos os porquês do trabalho vir dessa forma.

Claro, que entendemos perfeitamente as idéias da dupla e consequentemente conversamos em camarim sobre essa música “PALHAÇO”, que ao meu ver já era a melhor música disparada desse cd, e naquele momento Marcos me falou “Essa será a do próximo clipe”.
Naquele momento fiquei imaginando como seria esse clipe, já que o que eles estavam lançando ainda já estava sensacional “EU ERA” e eu já havia elogiado isso na própria entrevista.

Como sou curioso fiquei só esperando vir esse que eu considero mais um clipe genial de Marcos e Belutti, e pasmem, a dupla está cada vez mais qualificando seus trabalhos de uma forma gigantesca, seja na parte musical, na parte visual e no crescimento da carreira, e acho que já podemos cravar “Marcos e Belutti serão uma das duplas que irão permanecer até a eternidade na nossa música”.

Claro que essa é uma opinião minha, assim como eu já penso exatamente isso sobre Luan Santana e Jorge e Mateus, pode muita gente discordar, mas essa é a função da gente também aqui no site, opinar !!!

O clipe de “PALHAÇO” tem direção geral de Bruno Fioravanti, teve a participação de Lucas Veloso (o filho do Chaolim e o próximo Didico, do elenco de OS TRAPALHÕES) e a atriz Natiely Borges. A música é uma composição de Beto Lima e Wesley Henrique Alves e o clipe foi gravado no Circo dos Sonhos.

Então, sem mais milonga, assista abaixo esse clipe e veja o que estamos falando:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *