Matogrosso e Mathias – Chegou “O Meritíssimo”, mais uma das músicas sensacionais dos ídolos

Matogrosso e Mathias – Chegou “O Meritíssimo”, mais uma das músicas sensacionais dos ídolos

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Matogrosso e Mathias lançam nova faixa “O Meritíssimo” e a música mostra como sempre a qualidade musical dos ídolos do sertanejo. A canção traz bem o estilo clássico de Matogrosso e Mathias, dupla que possui 41 anos de história e dona de sucessos que fazem parte da vida de muitos brasileiros, como “Tentei Te Esquecer”, “24Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, dentre tantas outras.  

O amor, claro, é o tema principal de “O Meritíssimo”, que conta a história de uma separação em meio a dor e ao desgaste emocional. “Na contramão do mercado, produzimos uma música clássica, séria, profunda e muito bonita. Trabalhamos cerca de três meses para dar a ela bem a nossa cara, cantando de primeira e terça, com a primeira parte solo”, explica Matogrosso.

“O Meritíssimo” é de autoria de Gabriel Vittor, Juarez Dias e Diego Damasceno e traz a assinatura de Marco Gatto na produção musical e arranjos. Além do lançamento de “Meritíssimo”, os cantores se preparam para a primeira ‘Cavalgada Matogrosso e Mathias’, que acontecerá na Estância Queda Livre, na cidade de Pardinho, interior de São Paulo, no dia 17 de dezembro. “Vou abrir as portas da minha fazenda para um encontro único e muito especial com os fãs e o público. Eu e Mathias teremos muitos convidados especiais no palco, além da tradicional comida tropeira”, encerra o cantor.

Resumindo, como não se emocionar com as músicas desses ídolos Matogrosso e Mathias.

Confira agora como ficou a música:

Acompanhe a letra abaixo: 

“O Meritíssimo juiz nos separou

Conforme a lei do homem determina

Leu a sentença em voz alta e declarou

Fez um pedido, “por favor, assina”.

Com a caneta em punho percebi

Que aquele ato era o fim da história

A minha lágrima borrou a escrita

Ao ver minha metade indo embora

E o que vai ser de mim agora? “

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *