Naiara Azevedo – Saiu o novo DVD Contraste, gravado na Favela do Vidigal no RJ

Naiara Azevedo – Saiu o novo DVD Contraste, gravado na Favela do Vidigal no RJ

#compartilhe Share on Facebook9Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

A Som Livre acaba de lançar o novo DVD de Naiara Azevedo. Intitulado “Contraste”, o novo trabalho foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e traz 21 faixas. No palco, que teve o entardecer da Cidade Maravilhosa como cenário, Naiara recebeu participações mais do que especiais: Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho.

Este é o trabalho de estreia de Naiara na Som Livre, que assinou com a empresa este ano. Em sua trajetória, a cantora ainda possui outros três álbuns lançados, além do grande hit “50 Reais”. Neste novo DVD, dirigido por André Caverna, Naiara mostrou que ainda tem muitos sucessos por vir. Para esquentar o lançamento, a cantora já publicou cinco faixas: “Avisa Que Eu Cheguei”, com a participação de Ivete Sangalo; “Mentalmente”, com MC Kevinho; “Vira a Faixa, Cidadão”, ao lado de Gusttavo Lima; “Será Que a Gente Se Acostuma” e “Printou Nossa Intimidade”. Juntas, as músicas somam mais de 54 milhões de visualizações no YouTube.

Lançada cerca de dois meses antes da gravação, a canção “Mordida, Beijo e Tapa” também marca presença no DVD “Contraste” e acumula mais de 24 milhões de visualizações em sua primeira versão. O repertório ainda traz “Maldade Dobrada” – que conta com a participação de Wesley Safadão -, “Contato Bloqueado”, “Bom de Cama”, “Perfume Importado”, “Tremi na Base”, “Mexeu com Todas”, “Nem Fala Tchau, Nem Fala Oi” e muito mais.

Confira abaixo uma das faixas do dvd:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *