Quem são os mais ouvidos nas Plataformas Digitais de Streaming em 2017 ???

Quem são os mais ouvidos nas Plataformas Digitais de Streaming em 2017 ???

As plataformas digitais de streaming como Deezer e Spotify divulgaram que artistas como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa foram destaques em 2017 e tiveram seus trabalhos entre os mais ouvidos do ano, confirmando a força da música sertaneja no país.

Henrique & Juliano são os líderes da lista, seguidos de Marília Mendonça e Jorge & Mateus, que aparece em 4º lugar. A lista ainda traz Maiara & Maraísa (6º), Zé Neto & Cristiano (9º) e Luan Santana (10º). Em relação às faixas mais ouvidas na plataforma: “Vidinha de Balada” (Henrique & Juliano) foi a música nacional mais ouvida, seguida de “Amante Não tem Lar” (Marília Mendonça)​. O ranking ainda traz​ “Ninguém é de Ferro” (Wesley Safadão e Marília Mendonça), “Medo Bobo” (Maiara & Maraisa)​,​  “Paredes” (Jorge & Mateus) e Sorte Que Cê Beija Bem (Maiara & Maraísa)​ entre as dez mais escutadas.

O álbum ​ao qual os usuários da Deezer mais ​ouviram foi “Realidade”, também de Marília – gravado em Manaus (AM). A cantora de 22 anos ainda ocupa o quinto lugar do ranking com seu primeiro DVD, que traz seu nome no título. Em segundo lugar está a dupla Jorge & Mateus, com o álbum “Como.Sempre.Feito.Nunca”. Maiara & Maraísa ficam em terceiro com “Ao Vivo em Goiânia” e quinto, com “Ao Vivo em Campo Grande”. Já Henrique & Juliano ocupam o quarto lugar nos Top Álbuns com “O Céu Explica Tudo”. O álbum “Em Casa”, de Wesley Safadão, aparece na sétima posição.

No Spotify, “Vidinha de Balada” também registrou bons resultados. A faixa ficou entre as três mais ouvidas no Brasil durante 2017. Entre os Top 10 Artistas, a dupla Jorge & Mateus aparece em segundo lugar, seguida de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Wesley Safadão euquanto Maiara & Maraísa também entraram para o ranking em oitavo lugar.

Fonte enviada pela gravadora Som Livre sobre seus artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *