Quem são os mais ouvidos nas Plataformas Digitais de Streaming em 2017 ???

Quem são os mais ouvidos nas Plataformas Digitais de Streaming em 2017 ???

#compartilhe Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

As plataformas digitais de streaming como Deezer e Spotify divulgaram que artistas como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa foram destaques em 2017 e tiveram seus trabalhos entre os mais ouvidos do ano, confirmando a força da música sertaneja no país.

Henrique & Juliano são os líderes da lista, seguidos de Marília Mendonça e Jorge & Mateus, que aparece em 4º lugar. A lista ainda traz Maiara & Maraísa (6º), Zé Neto & Cristiano (9º) e Luan Santana (10º). Em relação às faixas mais ouvidas na plataforma: “Vidinha de Balada” (Henrique & Juliano) foi a música nacional mais ouvida, seguida de “Amante Não tem Lar” (Marília Mendonça)​. O ranking ainda traz​ “Ninguém é de Ferro” (Wesley Safadão e Marília Mendonça), “Medo Bobo” (Maiara & Maraisa)​,​  “Paredes” (Jorge & Mateus) e Sorte Que Cê Beija Bem (Maiara & Maraísa)​ entre as dez mais escutadas.

O álbum ​ao qual os usuários da Deezer mais ​ouviram foi “Realidade”, também de Marília – gravado em Manaus (AM). A cantora de 22 anos ainda ocupa o quinto lugar do ranking com seu primeiro DVD, que traz seu nome no título. Em segundo lugar está a dupla Jorge & Mateus, com o álbum “Como.Sempre.Feito.Nunca”. Maiara & Maraísa ficam em terceiro com “Ao Vivo em Goiânia” e quinto, com “Ao Vivo em Campo Grande”. Já Henrique & Juliano ocupam o quarto lugar nos Top Álbuns com “O Céu Explica Tudo”. O álbum “Em Casa”, de Wesley Safadão, aparece na sétima posição.

No Spotify, “Vidinha de Balada” também registrou bons resultados. A faixa ficou entre as três mais ouvidas no Brasil durante 2017. Entre os Top 10 Artistas, a dupla Jorge & Mateus aparece em segundo lugar, seguida de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Wesley Safadão euquanto Maiara & Maraísa também entraram para o ranking em oitavo lugar.

Fonte enviada pela gravadora Som Livre sobre seus artistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *