Rodrigo e Ravel – Dupla lança EP “Rodrigo e Ravel Entre Fãs”, e a primeira saiu hoje

Rodrigo e Ravel – Dupla lança EP “Rodrigo e Ravel Entre Fãs”, e a primeira saiu hoje

Rodrigo & Ravel lança hoje, 31 de Janeiro, o primeiro EP da carreira, intitulado “Rodrigo e Ravel Entre Fãs”, que traz 6 faixas, sendo 5 inéditas, na produção musical segue a parceria de sucesso com o produtor paranaense Paulo Mazetti.

A dupla soma 02 DVDs gravados “Ao Vivo em Maringá” e “Ao Vivo no Bar” e o recente EP acústico – voz e violão, foi gravado junto aos fãs em Maringá (PR) e conta com uma fotografia toda ambientada a natureza. A direção de vídeo leva a assinatura de André Jacques / Caverna Filmes.

O EP começa com “Educadamente” (Cala a Boca e Me Beija!?), que foi disponibilizada nas plataformas de streaming juntamente com o vídeo no canal da dupla no YouTube. “Menina Inocente” é a faixa com um refrão chiclete que vai conquistar o público. A terceira canção “Paraguaia” é o romantismo entrando com força nesse novo trabalho.

Rodrigo & Ravel contam uma história de amor e separação em “Seu Juiz”; em seguida “Sorte ou Azar” é um relançamento que integra o primeiro DVD da dupla e foi a mais pedida pelos fãs. Para fechar o EP, “Todinho” que também promete e retrata a rotina carinhosa e apaixonante de um casal.

“Foi um grande prazer para nós, poder gravar junto de pessoas queridas que acompanham nosso trabalho, a energia é outra”. (diz Rodrigo). A carreira de Rodrigo e Ravel é gerenciada atualmente pelo escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Acompanha abaixo o primeiro clipe da série e em seguida a letra da música:

Educadamente (Cala a Boca e Me Beija!?)

Seus lábios estão se movendo de um jeito parece que é pra magoar

Volta e meia sai palavra feia dessa boca linda eu só sei te amar

 

Ah, será que você tá querendo é brigar

A luz meio apagada o vinho acabando já pode parar

Já pode parar…

 

Se eu te pedir bem educadamente, cala a boca e me beija!?

Se eu te pedir bem educadamente, cala a boca e me beija!?

Não me leve a mal, corta essa parte chata e pula pro final

Não me leve a mal, corta essa parte chata e pula pro final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *