Simone e Simaria – Clipe lançado essa semana mostra números gigantes em poucos dias

Simone e Simaria – Clipe lançado essa semana mostra números gigantes em poucos dias

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Na última quarta-feira (09/08) as coleguinhas Simone e Simaria praticamente cravaram seu nome absoluto na lista de maiores artistas nacionais nesse ano de 2017.

Logo no início do ano o hit “Loka” lançado com Anitta já elevava as irmãs há um estágio acima na popularidade da música (se é que podemos chamar assim) em nosso país, seguido depois é claro por inúmeras apresentações em toda a mídia nacional. Aonde quer que elas estavam os números só iam crescendo, o que fez também a Rede Globo de Televisão convidá-las a serem parte do elenco do próximo The Voice Kids.

E agora??? para onde vai a carreira de Simone e Simaria, já que essa emissora de televisão tem um forte poder de exclusividade sobre seus contratados e notoriamente o nome começa a entrar em geladeira, já que todas as ações de um artista por outro meio de comunicação irá precisar exclusivamente da autorização da Rede Globo, e nós que somos da imprensa sofremos na pele isso e quase que em sua totalidade o artista Rede Globo praticamente some de outras mídias em período contratual com a Globo, tornando daí a exposição menor em torno de seu nome, o que reflete diretamente na popularidade de um artista.

Então a cartada atual do projeto é o lançamento do clipe “Regime Fechado”, música já realidade desde o seu lançamento no último dvd de Simone e Simaria e que agora ganha um roteiro de faroeste nessa super produção. Com um visual estilo velho oeste, o projeto conta com várias participações: Tirullipa (Dono do Saloon), Carlinhos Maia (Xerife), Gominho (Assistente de Xerife), Giovanna Ewbank (Donzela), Nego do Borel (Mocinho) e Bella Falconi (Barwoman).

O clipe já ultrapassou 5 milhões de views no Youtube em apenas 24 horas de lançamento, mostrando assim o quanto os números das irmãs crescem assustadoramente todos os dias, então agora nos resta esperar e ver se daqui alguns meses o crescimento da dupla continuará na mesma velocidade, porque talento de sobra pra isso elas tem.

Acompanhem abaixo o clipe de Regime Fechado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *