Villa Baggage – Agora chegou a vez do trio (de verdade) no Brasil

Villa Baggage – Agora chegou a vez do trio (de verdade) no Brasil

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Alguns acham que demorou, outros acham que foi rápido demais, a equipe trabalhou demais para que isso acontecesse e agora, até que enfim o Brasil começa a conhecer a trajetória do Villa Baggage com as vozes de Nuto, Emy e Gui.

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. Com o propósito de mostrar suas trajetórias musicais o trio escolheu o nome Villa Baggage. “Villa vem de vilarejo, pequenas vilas, lugares pequenos. Foi em lugares como esses que começamos a tocar, a nos apresentar. Baggage representa nosso talento musical, a bagagem artística que cada um de nós levamos para formar o grupo“, explica Emelyn.

O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país, e o dvd ficou nas mãos do produtor Laércio da Costa, outro renomado do mercado sertanejo.

Do atual projeto, um DVD que transformou a faixa “Localização” em sucesso nacional, ultrapassando a marca de 20 milhões de views no Youtube e que contou com a participação de Maiara e Maraísa. alguns outros sucessos nasceram como “Chorando na Calçada” com 4 milhões de views, “Mudei” com 1.800.000 views e nessa levada vieram ainda “Help Sex” que contou com a participação de Munhoz e Mariano, “Até Amanhecer”, “Abelha Sem Mel” que anteriormente ficou conhecida com a participação de Henrique e Juliano, que foi também regravada por Matheus e Kauan e que abriu o dvd.

Sol Almeida, Jads e Jádson e MC Bin Laden foram as outras participações desse DVD que nos mostra toda a musicalidade do Villa Baggage. Saindo do tradicional podemos ver Nuto tocando violino, Gui tocando piano e Emy (ahhhhh a Emy), essa cantora se agigantou em cada música mostrando que ela canta no mesmo nível que as explosões nacionais femininas atualmente.

Poderíamos rasgar elogios aqui ao Villa Baggage, mas seria como falar sempre o mesmo, então melhor do que falar, assista uma das músicas que mais se destacou em toda a carreira do trio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *