Villamix Curitiba prepara espaços diferenciados ao público com as Suítes Corporativas

Villamix Curitiba prepara espaços diferenciados ao público com as Suítes Corporativas

#compartilhe Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

Essa edição do Villamix Curitiba 2017 promete ficar marcada no cenário musical da capital paranaense e o público que comparecer na Arena Expotrade, dia 21 de outubro irá se deparar com uma organização de primeiro mundo, com áreas exclusivas e diferentes, e até uma barbearia irá estar cuidando do visual do público.

Com shows de Luan Santana, César Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, JetLag, Matheus e Kauan, Edu Chociay e Alok, além de artistas locais. Com mais uma novidade para o cenário curitibano, o evento vai trazer pela primeira vez a experiência inédita das suítes corporativas, que dão a oportunidade de empresas viverem uma noite única em um dos maiores eventos
de música do país. A estrutura, que conta com garçons exclusivos, seguranças, open bar e open food está localizada em cima do palco, colado com grandes artistas do cenário musical.

Voltadas para o mercado corporativo, estes espaços VIPs foram criados para atender a uma demanda do meio empresarial que quer viver e proporcionar uma experiência única e exclusiva a clientes e convidados. “Nosso objetivo com isso é proporcionar em um nível único a construção do marketing de relacionamento e de experiência a empresas, funcionários, clientes e o público final interessado em participar de uma nova proposta e oportunidade”, explica o empresário João Guilherme Leprevost, sócio-proprietário da CWB Brasil, empresa responsável pelo evento.

Referência no mercado de shows e entretenimento, a CWB Brasil já é conhecida por inovar e proporcionar novas oportunidades e experiências ao público. Para eles, este é o momento de apresentar a Curitiba uma nova forma de construir memórias. “Estamos atendendo agora uma demanda que o nosso público já estava solicitando. O mercado de entretenimento curitibano dá agora mais um
passo, proporcionando às pessoas um novo contato com artistas e um espaço privilegiado dentro de um dos maiores eventos de música do Brasil”, ressalta Leprevost.

O Villa Mix, que desde 2011 vem tomando grandes proporções no mercado do entretenimento, tem como foco tornar os festivais eventos que vão muito além de apresentações musicais. Este ano, na Arena Expotrade, além das inéditas suítes, um mega salão de beleza foi criado para a área do Backstage. Por meio do Studio CWB, o público deste setor terá acesso gratuito a serviços como cabelo e maquiagem para as mulheres, e uma barbearia para os homens.

TODAS AS INFORMAÇÕES DO EVENTO VOCÊ PODE ACOMPANHAR AQUI CLICANDO NA IMAGEM 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *