Vitor Maia – Cantor lança carreira com clipe sensacional, e esse promete hein

Vitor Maia – Cantor lança carreira com clipe sensacional, e esse promete hein

#compartilhe Share on Facebook3Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

De Maringá-PR a que chamamos de cidade referência no ambiente da música sertaneja e com ótimo público universitário um jovem músico e cantor de 23 anos vem se destacando nas redes sociais, shows e apresentações por onde passa. O nome dele, Vitor Maia.

As primeiras aparições de seu nome foram em 2010 quando Vitor tinha apenas 15 anos e se apresentou pela primeira vez na TV, no Programa Raul Gil para o quadro “Jovens Talentos”. O talento nato e interpretação marcante o fizeram permanecer na atração por várias semanas e assim conquistar de Raul Gil o aval de que estava pronto para inserir no mercado como um cantor profissional. Em 2016 e preparado para seguir seu trabalho como artista, Vitor Maia lançou seu primeiro EP “Esquenta”, assinado por Jimmy Oliveira, experiente e renomado produtor musical.

O cantor Vitor Maia mostra que realmente chegou para ficar no mercado da música com o lançamento de “Ouro ou Prata” seu novo single de trabalho, produzido com dois objetivos: presentear seus fãs que estão em crescente desde o ano passado e conquistar o país com sua voz. Para isso além da escolha minuciosa da canção, o cantor ilustra uma linda história em um video clipe imponente e rico em detalhes.

A inspiração para os cenários foi encontrada nas telas do cinema com cenas de palácios europeus, luxuosos lustres de vidro, imponentes vasos, jardins verticais e arranjos florais. A iluminação especialmente criada para as filmagens trouxe um ar bem intimista e aproximou
em cena o casal apaixonado. Desenvolvido exclusivamente para as gravações o vídeo clipe traz um ar minimalista e todo pensado por alguém verdadeiramente apaixonado e que vai tomar uma decisão importante em sua vida, “Fiz tudo para um momento especial entre duas pessoas apaixonadas e que querem ficar juntas, pensei como se fosse para mim e com certeza faria tudo de novo para um alguém especial”, revela o cantor que cuidou de todos os detalhes do roteiro, direção e até mesmo a produção do cenário.

O projeto merece a produção e o cuidado com que foi produzido e cada um dos profissionais envolvidos como Jacques Junior na direção audiovisual, Chaiane Moraes, Krisley Dias, Mauro Sergio na composição, Jesse Salles na produção musical e a agência ICOMP nas estratégias de marketing, criação das artes e de toda a divulgação e com total apoio da TVSertanejo que também orgulha-se fazer parte dessa formidável linha de trabalho de toda a equipe Vitor Maia.

Assista agora como ficou o clipe da nova música:

37 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *